Como tudo começou…

A Bela Consciência é um objetivo traçado com muita imaginação e bel-prazer. Ela se tornou a oportunidade perfeita de unir a minha profissão e um dos assuntos que mais amo: o autoconhecimento.

Há quase 5 anos, iniciei minha faculdade de jornalismo em Curitiba. Por amar a arte de comunicar, me via fascinada por histórias, momentos e causos de pessoas e, consequentemente, fui influenciada por conteúdos e pessoas relacionadas ao autoconhecimento, que jamais teria tido oportunidade de contato se não fosse pelo jornalismo.

Assim, passei a deixar a minha contribuição para a profissão ainda mais pessoal, possibilitando que desse um “toque” a mais a tudo que eu fazia.

Ao longo dessa trajetória tinha a certeza que queria influenciar as pessoas para o bem. Como objetivo, gostaria de ter um canal para inspirar, incentivar e melhorar a realidade das pessoas com conteúdo e informações relevantes sobre autoconhecimento. Mas este sonho ainda estava adormecido dentro de mim.

Neste momento e até o final do curso, parei de seguir padrões da profissão e comecei a me escutar, como profissional e como ser humano.

Assim, pude perceber o que fazia bem, e transformei esta percepção em algo muito maior. A cada mês que passava, a energia de começar algo novo se mostrava mais presente, dando sinais de que eu precisava seguir o coração e a minha vocação como pessoa – estar em contato com histórias e indivíduos, ajudando-os a usufruir da melhor maneira a capacidade de se autoconhecerem e se amarem do jeito que são.

Assim, nasceu a Bela Consciência, um projeto autoral que visa a contemplação de todos os assuntos e segmentos que amo: inspirações, reportagens, entrevistas e serviços que envolvem o autoconhecimento.

E da mesma forma que criei esse projeto, continuarei projetando com entusiasmo e alegria os próximos passos para a Bela Consciência.

Tenho como objetivo transformar o projeto em uma onda de energia positiva, envolvendo e inspirando pessoas que acreditam no poder de integrar a mente, o corpo e o espírito.

E para finalizar esse relato, queria agradecer primeiramente a todas as pessoas que acreditaram genuinamente na intenção e objetivo deste projeto, a minha mais profunda gratidão. A você que acabou de chegar, a minha felicidade e compaixão, por estar em busca de um caminho de cuidado e conhecimento, apoiando um projeto feito com todo o carinho.

Meu principal objetivo como jornalista é trazer informação e conteúdo relevante para inspirar a sua trajetória, essência e história como ser humano.

Por isso, convido você a explanar seus horizontes, quebrar barreiras e ser ainda mais feliz e consciente. Também desejo que cada conteúdo da Bela Consciência possa te incentivar a ser o melhor que você puder em todos os aspectos da vida, tornado a sua consciência ainda mais pura, limpa e iluminada.

Muito obrigada!